Filmow - A sua rede social de filmes e séries

Bom, acho que a maioria das pessoas que existem nesse mundo são fãs de filmes e séries não é? 
Se existe alguém nesse planeta que nunca gostou de um filme ou alguma série, essa pessoa não é humana, ou ainda não possui racionalidade (Isto é: Um ser que pensa)..



Vocês já se perguntaram, de alguma forma ou de outra, com a boca ou o pensamento, se existe algo que te ajude a acompanhar melhor suas séries, ou que tivesse a resenha de cada filme, com cada ator ou  algo do tipo?
POIS BEM, a publicação dessa semana será sobre o Filmow, uma rede social de Filmes e Séries. Isso aí, de filmes e séries.
Nossa Sara, mas como é que funciona isso?
Bom, aí seria como uma rede social normal, mas em vez de você postar sua comida favorita, sua roupa de hoje, ou o que seu cachorro comeu de almoço, você coloca sua "cinematografia". 


Funções desse site são:
  • Séries que você já assistiu ou gostaria de assistir
  • Filmes que vocês já assistiu ou gostaria de assistir
  • Avaliações sobre cada filme ou série
  • Adicionar aos favoritos os seus favoritos (óbvio)
  • Fazer amigos, que talvez curtam as mesmas coisas que você
  • Saber os artistas, seus aniversários, resumo sobre cada um, quais filmes fez...
É um site, que eu, particularmente eu, dou nota 1000.
É realmente muito interessante. É empolgante saber que posso acompanhar minhas séries favoritas, saber meus filmes, saber os atores de cada filme e série..
E o mais interessante, é que o site calcula mais ou menos uma média de dias e horas que você já assistiu de filme, e de série. 

Meu usuário para quem quiser é trendy-nerd .
Minha série favorita é Sobrenatural.
E me identifico muito com o Dean Winchester.